Luana Piovani faz revelação sobre sexo “por educação”

Luana Piovani
Luana Piovani também revelou que havia perdido o interesse sexual em Pedro Scooby (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani surpreendeu ao abrir o jogo sobre sua vida íntima, durante uma live realizada pelo site Universa. No bate-papo, a famosa confessou que perdeu o interesse sexual durante o casamento com Pedro Scooby e ainda revelou que já transou muitas vezes sem estar com vontade.

“Já dei muito por educação, [pensando] ‘coitado do cara, ele está aqui alucinado, vou dizer que foi um equívoco, botar a roupa?’ Vou dar logo, né?”, contou a artista, aos risos.

Já sobre o casamento com o surfista, que chegou ao fim em 2019, Piovani garantiu que sentia culpa pela falta de interesse sexual: “Já tive tantas vezes culpa de não ter vontade de transar com a pessoa. Fazendo terapia, você vai vendo que o comportamento é quase matemático: é a lei da oferta e da procura. Se tem muita oferta, você perde o interesse”.

“Dessa vez, eu casei, e me vi em um momento de várias vezes não entender por que não tinha vontade. Depois que começava, sempre era bom porque tinha intimidade”, afirmou a apresentadora. Ela disse que, em muitos relacionamentos anteriores, perdeu o interesse sexual no segundo ano.

Luana Piovani também ressaltou sobre sua preferência por homens fortes, mais novos e másculos: “Eu sou uma pessoa alta. Para eu ser frágil, tem de ter uma coisa do desigual, do aconchego. A pessoa tem de ser maior que eu”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.