Luana Piovani festeja reencontro com filhos após 25 dias isolada

Luana Piovani
Luana Piovani saiu do isolamento e comemorou com os filhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani usou suas redes sociais para mostrar um momento de muita felicidade ao lado dos filhos após 25 dias isolada. A apresentadora estava afastada deles desde que testou positivo para o novo coronavírus.

A atriz, então, compartilhou em seus stories no Instagram um momento carinhoso com Dom, de 8 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 5, na entrada de sua casa em Portugal. Os três estavam sob a responsabilidade do pai, Pedro Scooby.

“Olha aqui, mamãe negativou, mamãe negativou”, repetiu a famosa para a câmera enquanto beijava e abraçava as crianças. Cabe lembrar que, no início deste mês, Luana Piovani usou o seu Instagram para elogiar a dedicação de Scooby.

Nesta terça-feira (13), a atriz também falou da volta à rotina profissional, compartilhando com seus seguidores os objetos “curiosos” que encontrou ao arrumar sua bolsa para voltar a trabalhar.

“Sabe o que é maravilhoso? Eu tô pegando a minha bolsa agora, depois de 25/26 dias dentro da jaula, e ela está, tipo, chegada de viagem. Eu tinha chegado de Paris, tinha chegado de Ibiza, eu tava meio bagunçada de Ibiza, e aí agora eu fui mexer na bolsa e tem um monte de papel de recibo de pagamento, de teste pra covid, tadinha”, iniciou ela.

“Um monte de cartão de embarque, batom, maquiagem, preservativo. Enfim, a bolsa está no mood férias ainda e eu estou começando a trabalhar hoje”, completou a loira.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.