Luana Piovani perde a paciência, alfineta Xuxa e faz discurso forte sobre fala de Fernanda no BBB 2024

BBB 2024: Luana Piovani, Fernanda e Xuxa
BBB 2024: Após fala de Xuxa, Luana Piovani defendeu desabafo de Fernanda (Imagens: Reprodução – Instagram – Globoplay / Montagem – RD1)

Luana Piovani surgiu revoltada nos Stories do Instagram e saiu em defesa de Fernanda, participante do BBB 2024, e alfinetou Xuxa, que criticou a sister.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

Sem citar o nome da apresentadora, a atriz apontou o privilégio que a famosa possui, em comparação com a realidade da confeiteira. 

Para quem não sabe, em um desabafo no confinamento, Nanda, que é mãe de dois, falou sobre querer “matar os filhos” e jogá-los pela janela.

Em sua rede social, Piovani mostrou que entendeu a fala da carioca. 

“A gente fica completamente chapada, sem ação, às vezes enlouquecida, subindo pelas paredes com os nervos à flor da pele e vem criticar? Pelo amor de Deus, teve uma filha com a vida que pediu Deus, com 350 pessoas do lado”, disparou.

“Criticar uma mãe exausta, que é pobre, que tem uma vida completamente difícil […] Perderam completamente a noção de tudo. Que falta de empatia, julgando sem saber o tamanho do sapato da menina”, emendou.

Luana Piovani manda recado para Xuxa após desabafo de Fernanda no BBB 2024

A artista pediu para a pessoa em questão deixar de ser “ideia curta” e ter empatia com pessoas que não têm condições.

“Você sabe o que é ser pobre? Não ter dinheiro, não saber de onde vai vir a comida, não sabe como vai pagar o aluguel, não sabe como vai comprar o presente da criança, como vai comprar o material escolar“, revoltou-se.

Luana deixou claro que achou absurdo uma pessoa que nunca “viveu um perrengue na vida” julgar uma mãe cansada.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.