Luana Piovani volta a alfinetar Maíra Cardi: “Não é nutricionista, nem médica”

Luana Piovani e Maíra Cardi
Luana Piovani volta a alfinetar Maíra Cardi: “Não é nutricionista, nem médica” (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Desde antes do começo do BBB 2022, Luana Piovani já estava dando o que falar na web por conta da suposta participação de Pedro Scooby. Quando o pai de seus filhos foi confirmado, todos queriam saber o que ela iria falar. Porém, parece que rendeu mais a troca de farpas entre a apresentadora e Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

As duas já haviam se desentendido nas redes sociais, principalmente quando Jade Picon deixou o programa. Isso porque enquanto uma comemorou a saída da maior rival do marido, a outra acabou ficando completamente revoltada com a escolha do público.

Veja Também

Luana chegou a citar que o público estava deixando na casa um homem que havia traído a esposa com outras 17 mulheres. Posteriormente, a influenciadora fitness e ex-BBB a rebateu afirmando que ela também já tinha saído há alguns anos  atrás, exibindo reportagens da época.

Nesta terça-feira (26), Luana Piovani compartilhou uma publicação criticando as atitudes de Maíra Cardi em sua conta no Instagram. No texto, ela falou sobre a empresa da esposa de Arthur Aguiar, que tem um programa de emagrecimento sendo vendido.

Luana Piovani parece ter guardado mágoa de Maíra Cardi após primeira confusão

“Maíra Cardi é coach e cobra caro para dar esse tipo de conselhos para mulheres. E, no ramo que a tornou famosa, ensina técnicas de emagrecimento baseadas, por exemplo, no jejum. Uma prática perigosíssima que pode incentivar a bulimia e anorexia. E não, ela também não é nutricionista e nem médica endocrinologista”, disse o texto.

Vários clientes famosos já foram atendidos pela empresa de Maíra, como por exemplo Bruno de Luca, Larissa Manoela, Anitta, Maiara e Maraisa e outros. Porém, a moça não se pronunciou ainda e nem deve falar sobre o assunto hoje. A ex-BBB publicou nos stories que só iria aparecer amanhã.

“Gente, só voltarei aqui amanhã, tá bem? Assistirei a final sozinha e quietinha com Deus, assim como deve ser… Amanhã apareço aqui com o campeão, se Deus quiser”, afirmou Maíra Cardi.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›