Luana Piovani
Luana Piovani foi assunto no Se Joga, da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Luana Piovani voltou a aparecer na Globo após muitos anos, já que deixou as novelas da emissora quando passou a se envolver com polêmicas na internet, e deu o que falar.

Ao vivo, a loira conversou com Fernanda Gentil e a equipe do Se Joga, mas acabou deixando escapar um palavrão, algo inadmissível em qualquer emissora brasileira.

A aparição de Luana na emissora carioca foi para falar sobre a repercussão de sua recente entrevista ao portal Universa, na qual dizia que era difícil viver no Brasil.

Segundo a famosa, não havia tempo suficiente para postar suas fotos de biquíni, devido aos grandes problemas que há no Brasil.

“Toda vez que eu falo do Brasil, nesse tom de crítica, eu fico com pena do país em si, me dá uma sensação de que eu estou vendo o desenho do Brasil com uma carinha triste”, disparou, sem papas na língua.

“Quando eu falo dele, eu não estou falando dele geograficamente, estou falando dos governantes que nós escolhemos para estarem lá e não fazem porra nenhuma por nós”, disse ainda.

“Dá muito trabalho ser cidadã no Brasil, porque a gente enche a burra do governo de dinheiro, não tem nada em troca, tem que ficar trabalhando que nem um suicida desesperado”, lamentou.

🔵BOLETIM RD1 🔥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO