Luana Piovani
Luana Piovani revelou se pretende voltar a morar no Brasil (Imagem: Reprodução / Instagram)

No que depender de Luana Piovani, ela não irá voltar a morar tão cedo no Brasil. Atualmente vivendo em Portugal com os filhos, a atriz, em entrevista ao jornal “Extra”, revelou que tem amado a rotina no país europeu, o que faz com que ela, pelo menos por ora, não sinta vontade de regressar à terra natal.

Não planejo voltar ao Brasil, não. Mas é difícil afirmar que será assim para sempre. A gente nunca sabe, pode ser que eu volte um dia, mas atualmente, isso não passa pela minha cabeça“, declarou.

Ao falar sobre o processo de adaptação no exterior, a famosa garantiu não ter sido nada difícil se habituar em sua nova morada. “Muito tranquilo. Na verdade, acredito que eu nem posso dizer que tive que me adaptar, porque não houve uma adaptação de fato“, explicou.

Meu filho chorava um pouco na escola no início, mas era algo que já acontecia no Brasil, não necessariamente uma questão que surgiu pela mudança em si. Moramos numa casa confortável, temos nosso cachorro, o pula-pula, então eles estão se sentindo super bem. Muito sol, parquinho, pracinhas, estamos todos muito bem“, concluiu a loira.

Luana Piovani comenta suposto affair entre ex-marido e Paolla Oliveira

Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani, apareceu na festa de aniversário de Ludmilla, acompanhado por Paolla Oliveira, fato que gerou muita repercussão pelo surfista ter assumido, recentemente, a separação da atriz, que comentou sobre o assunto em seu perfil no Instagram.

Tudo começou quando a loira publicou uma foto em sua rede social, na qual aparece em uma banheira, e o ex comentou: “Pacotão phyno“. Piovani respondeu com “Você conhece, né, bifão?“. Diante do diálogo dos dois, uma seguidora resolveu se meter na conversa do ex-casal, e comentou: “Você dando trela para seu bifão e ele chegando em evento com Paolla Oliveira“.

A atriz que é bastante, conhecida por não ter papas na língua, rebateu o comentário da seguidora. “Amada, presta atenção: ele está solteiro. Tem mais é que passar o rodo mesmo. Vou dar trela e cartaz para ele a vida toda. Mulher é um bicho que precisa se desamarrar dessa vida de repressão. Vocês pensam muito errado, tudo ciumenta, possessiva, vingativa… Suave, fia, suave“, respondeu Piovani.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos