Luana Piovani reage a seguidor que ironizou ausência de Pedro Scooby

Luana Piovani
Luana Piovani voltou a falar de Pedro Scooby (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Luana Piovani voltou a responder comentário no seu Instagram envolvendo Pedro Scooby. A famosa agora tem matado a saudade dos filhos, após eles passarem alguns dias de férias com o pai.

A atriz, então, tirou um tempo, nesta quarta-feira (20), para curtir uma praia com os gêmeos Bem e Liz, de 4 anos, e Dom, de 8. Na rede social, a famosa compartilhou uma foto sorridente ao lado deles.

“Vida! Cuida da sua vida e tudo flui”, legendou a apresentadora, que ainda aparece ao lado de uma amiga e o seu filho dela.

Nos comentários, um seguidor causou. “Que falta faz um pai”, escreveu o rapaz, se referindo a Pedro Scooby de forma irônica. Ele ainda usou emojis de “risada” no comentário.

“Nem fale”, respondeu Luana Piovani. Na mesma postagem, outra pessoa levou a sério a mensagem do seguidor e afirmou que a ausência do pai nem sempre é ruim.

“Que falta faz um pai’. Em minha singela e simples opinião, depende. Se for aquele pai ‘na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, prometo ser fiel, darei minha vida por você, prometo te amar até o fim dos tempos, prometo respeitar e aceitar as diferenças, etc’, acredito ser esse o pai de verdade! Sendo diferente disso, com todo respeito, é o mesmo do mesmo”, declarou ele.

“Mas são raríssimas as exceções, bem sei”, rebateu a apresentadora, que está solteira desde o fim do seu relacionamento com Ofek Maka.

Pedro Scooby
Luana Piovani reage a seguidores em foto (Imagem: Reprodução/ Instagram)

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.