Luana Piovani reage após pedido de desculpas de Dado Dolabella

Luana Piovani
Luana Piovani comenta declaração de Dado Dolabella (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Luana Piovani recusou os pedidos de desculpas de Dado Dolabella. A atriz comentou sobre o assunto após o ator ter pedido perdão por um episódio de 2008. Na época, os dois eram namorados e ele a agrediu em uma boate, no Rio de Janeiro. Ela denunciou o caso, mas não teve apoio popular.

“Meu caso foi difícil. Não era um momento onde era moda, não se falava em denunciar. Não tinha essa consciência das pessoas. E não tinha hashtag. Ele não ganhou um reality como se nada tivesse acontecido?”, questionou em entrevista ao UOL.

“Depois do meu caso, vieram mais denúncias de agressão contra ele. Três ex namoradas dele vieram me dizer que já tinham sido agredidas. Eu falei: ‘nossa, que legal, só me avisaram agora’. Se tivessem avisado antes, eu não teria namorado ele”, desabafou.

Luana aproveitou o momento e respondeu Dado Dolabella sobre o pedido de desculpas feito por ele no Twitter. “Luana, sinto muito! Me perdoe! Eu te amo! Sou grato! Muita paz na sua caminhada”, desejou por meio do stories do Instagram.

“Você viu o testemunho dele? Ele ainda culpa o veganismo. Nenhum vegano vai se levantar contra ele e falar que não é isso o veganismo?”, indagou a famosa.

“Que alguém pode agredir o outro porque come carne? Não tem nada a ver. Aquilo de falar que me ama… Para mim aquilo foi sarcasmo, coisa de malandrinho carioca”, avaliou.

“Vai falar isso 13 anos depois e pelo Twitter? Por que não me falou pessoalmente? Quando me encontrou dois meses depois não botou 15 amigos me chamando de ‘piranha’ no Baixo Leblon? Acha que vou ligar para desculpas pela internet?”, rebateu.

Na época da agressão, Dado foi para A Fazenda, da Record, e venceu o reality show. “Chorei sábado e domingo inteiro. Um choro muito sentido. E escondido, porque não queria que as pessoas me vissem chorando, porque ainda iam falar que eu era invejosa, que eu queria o dinheiro dele. Ele foi premiado. E ficou milionário. Ele ganhou um milhão!”, recordou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›