Luana Piovani reage seguidora e lembra brigas com Pedro Scooby

Luana Piovani

Luana Piovani voltou a falar sobre tretas com Pedro Scooby (Imagens: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani voltou a falar sobre Pedro Scooby em seu Instagram. Ao responder uma seguidora, a famosa defendeu a “lavagem de roupa suja” em público com o ex-marido.

O comentário dela foi feito após publicar uma foto com os filhos, Dom, Bem e Liz, frutos do seu relacionamento com o surfista. Uma internauta, então, decretou: “Gosto de ver você assim! Não gosto de você lavando roupa suja em redes sociais”.

Luana Piovani reagiu: “Mas foi de apanhar em público que Pedro tomou jeito. Tenho certeza de que se eu tivesse ficado quietinha, tomando no lombo, ele não teria mudado um fio da vida dele. Então, aprenda a exigir os seus direitos, filha. Porque onde tem bobo, tem festa. Comigo não, violão”.

A apresentadora mora em Portugal com os filhos. Por isso, recentemente, Scooby decidiu se mudar para o país com a atual esposa, Cintia Dicker, para ficar perto das crianças.

Cabe lembrar que, há algumas semanas, Piovani revelou que está solteira. Ela contou em rede social que chegou ao fim o namoro entre ela e Ofek, porque, segundo ela, a distância atrapalhou tudo.

“Seis meses sem se ver… Eu cheia de B.O. aqui, tive que eliminar tudo que estava aumentando a minha ansiedade e angustia. Nos falamos, mas já não somos mais namorados. Estava me matando acordar todos dias sem notícias de encontro. O tempo e a distância foram cruéis… Mais uma medalha no meu peito. Sigamos”, desabafou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.