Luana Piovani desabafou, em uma live, sobre a dificuldade em ter que viajar para encontrar o namorado Ofek Malka, e ter que deixar seus filhos em casa, durante os doze dias que ficará longe.
VEJA ESSA
“É difícil, mas é preciso. Claro que o Ben teve febre, né? (…) Graças a Deus o Pedro está em Portugal e passou em casa para passear com as crianças. O aconchego de ter alguém da família faz diferença, mas acho que é um pouco emocional também, porque eles fazem um super drama”, afirmou ela.
A atriz e apresentadora continuou: “Estou a cinco dias fazendo um trabalho digestivo para conseguir viajar, desfazendo a culpa que a gente tem por ser mãe. Por que a gente sente isso, né? Quando eu saio para trabalhar é mais fácil. Bom, estou saindo para trabalhar e está tudo bem, mas agora eu não estou saindo para trabalhar, e mesmo assim eu me dou esse direito, de namorar, de ser feliz”.
“É preciso para a gente se manter viva e feliz. Depois que a gente vira mãe, claro que a gente vira em primeiro lugar mãe, mas não podemos esquecer a miga, a mulher, a profissional e todas as outras coisas que existem dentro da gente”, afirmou Piovani.
Luana também comentou sobre a relação com o ex-mariado, o surfista Pedro Scooby. “Vai dar tudo certo, eu viajei, eu achei que a gente ia poder ser amiguinho, mas não ia dar”, confessou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.