Luana Piovani não se poupou ao abrir sua intimidade e fez questão de expor uma situação que viveu em seu passado.
A atriz compartilhou com os seguidores nos stories do Instagram o motivo que a fez colocar um par de chifres em Rodrigo Santoro.
Os artistas ficaram juntos nos anos 1990 e terminaram após três anos de relação, com a traição exposta em capas de revista na época.
“Eu quero lembrar algumas coisas, porque parece que ninguém tem memória nesse país. Primeiro que eu não traí, voltei e fiquei na mesma cama. Eu traí, sim — o que pra mim foi maravilhoso, porque eu me libertei de uma prisão — mas eu traí, voltei e falei ‘cara, eu não te quero mais“, justificou.
A loira deixou claro que é fiel aos seus princípios e que traiu porque seu relacionamento com o galã internacional estava “uma merda” e vivendo dentro de uma prisão, se sentindo sufocada.
A ex de Pedro Scooby ainda alegou que, quando viu uma possibilidade de liberdade, foi e voltou para dizer tchau ao então companheiro na época.
Luana Piovani expõe o que viveu em romance com Rodrigo Santoro
Luana reforçou que a atitude não foi a mesma que Santoro teve, mesmo depois de ter a traído:
“Mas só vieram me contar depois que eu terminei. Então, eu também já tinha sido traída, mas alguém voltou para minha cama, falou que me amava e foi fingindo aquilo, apesar de ter colocado o parzinho de chifre na minha cabeça”.
Para a famosa, o pesadelo que vinha vivendo na relação, fez com que ela tivesse que dar um grito de independência ou morte, acreditando que foi muito bom na época e, a partir dali, começou um caminho para evolução.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.