Luana Piovani revela que Pedro Scooby a deixou abalada e vivendo a base de remédio

Luana Piovani
Luana Piovani fez pedido aos seguidores do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em um novo desabafo nos Stories do Instagram, Luana Piovani revelou estar com o psicológico abalado por causa de Pedro Scooby

A atriz, que foi casada com o surfista e tem três filhos com ele, rebateu os comentários de que ela “inferniza a vida do ex como ele merece”.

Eu não estou infernizando ninguém, estou tendo uma reação. Tem alguém infernizando a minha vida”, destacou a famosa, que expôs que está precisando tomar medicações.

“Eu estou à base de remédios desde ontem e estou com a minha saúde mental abalada, então tem alguém infernizando a minha vida e estou expondo algo que está acontecendo comigo”, completou.

Luana Piovani faz alerta sobre comentários

Além disso, a artista pediu para que os internautas parem de reproduzir falas como “dedo podre” ou “escolheu mal o pai do filho”.

“Não falem isso, não é dar força. Não tem essa de escolheu mal. A pessoa escolhe sacanear a mãe dos filhos, desestabilizar a mãe dos filhos e aí você diz que a gente escolheu mal? Ele que não está se atentando à missão dele“, desabafou Luana.

Pedro abriu um processo contra a ex-esposa em Portugal por não gostar da forma como ela o expõe nas redes sociais. 

Recentemente, quando estava indo para uma audiência, Piovani acusou o ex-BBB de “ingratidão”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.