Luana Piovani revela que prótese de silicone rompeu e conta como descobriu

Luana Piovani
Luana Piovani dá detalhes sobre como descobriu que prótese de silicone tinha rompido (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Luana Piovani usou os Stories do seu perfil no Instagram para compartilhar com os fãs que teve problema com uma das próteses de silicone que possui nos seios. Com isso, ela precisará passar por um novo procedimento, para reverter a situação. Segundo ela, a descoberta aconteceu após sentir fisgadas dentro do seio de forma repentina.

Preocupada, a atriz foi procurou um médico para verificar o que estava acontecendo, que indicou fazer uma ressonância magnética.

“Semana passada fiz uma ressonância das mamas. Comecei a sentir um negócio estranho no peito, nada muito chamativo não, mas eu sou muito ligada no meu corpo… Achei estranho porque nunca tive sensação dentro do peito e comecei a sentir umas fisgadinhas, uns repuxos. Liguei para o meu médico, estava na hora de fazer mamografia. Como tenho silicone, ele sugere que eu faça ressonância e não mamografia, morro de medo de estourar. Bom, saiu o resultado da ressonância e vocês não vão acreditar: a minha prótese rompeu, mas ela está dentro de uma cápsula que o corpo faz quando a gente coloca a prótese de silicone“, explicou.

Piovani, então, contou que irá realizar um procedimento de retirada do líquido que ficou ao redor da prótese: “Então, a prótese está rompida, mas está capsulada e formou um liquidinho, chamado seroma. Isso tudo o radiologista me explicou. Aí eu vou ter que fazer uma punção pra tirar o líquido”.

Por fim, a artista ainda deu um conselho às mulheres, pedindo que elas não posterguem a ida ao médico, seja quando sentir algum desconforto ou não. Ela, que mora em Portugal com os filhos, virá ao Brasil para fazer a troca da prótese rompida.

“Mas sou virginiana, gente, então quero saber de vocês: preferem saber ou preferem ficar na ignorância. Eu sou pé no chão, terra, quero saber logo da realidade porque vou atrás das coisas. Muito melhor! Bem, terei que fazer punção e sigamos, né? Daqui a pouco na hora que der vou pro Brasil trocar essa prótese”.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›