O namoro de Luana Piovani e o jogador de basquete israelense Ofek Malk chegou ao fim. O anúncio foi feito pela própria atriz, que mora em Portugal, que contou que a distância e o longo período sem encontros pesaram na decisão.
VEJA ESSA
“Seis meses sem se ver… Eu cheia de B.O. aqui, tive que eliminar tudo que estava aumentando a minha ansiedade e angustia. Nos falamos, mas já não somos mais namorados”, disparou a famosa em seu Instagram, neste domingo (12).
A artista ainda desabafou: “Estava me matando acordar todos dias sem notícias de encontro. O tempo e a distância foram cruéis… Mais uma medalha no meu peito. Sigamos”.
Luana Piovani visitou Ofek em Israel pela última vez em fevereiro. Em seguida, a pandemia do novo coronavírus atrapalhou os planos do casal e ela ficou isolada em Portugal.
Os dois, cabe lembrar, se conheceram em julho de 2019, tendo assumido o relacionamento no fim de agosto do mesmo ano. Ela viajava esporadicamente a Israel para reencontrar o namorado.
Recentemente, a apresentadora chegou a comentar para uma seguidora no Instagram sobre como lidava com a saudade do então namorado. Piovani garantiu que sofria quando pensava em Malka e, por isso, escolheu “não pensar mais”.
“Amada, já não penso, não acesso. Quando penso, sofro, escolhi não pensar mais. Pedaços ao redor, mas cuidar de mim acima de tudo. Estou medicada, não posso nada que não me ajude, que me angustie”, relatou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.