Luana Piovani revela voto nas eleições de 2018 e expõe opinião sobre Lula e Bolsonaro

Luana Piovani
Luana Piovani falou sobre a política brasileira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Conhecida por não ter papas na língua, Luana Piovani não fugiu das polêmicas e falou sobre a situação política no país. Há alguns anos, a apresentadora foi às ruas para pedir a prisão do ex-presidente Lula (PT) e apoiou a Lava-Jato e Sergio Moro. Ela garantiu que não se arrepende.

publicidade

“Errado é errado. Como dizem, brasileiro devia ser estudado. Em 2018, escolheu as piores opções e pôs como salvador da pátria o atual presidente. Não tenho essa pedrinha no bolso, votei na Marina Silva”, disparou ela, falando sobre as eleições que teve a vitória de Jair Bolsonaro (PL), à revista Veja.

A famosa, então, completou: “Agora, estão pondo como o salvador aquele que foi condenado. Não voto em nenhum dos dois”. A famosa fez referência à disputa de Bolsonaro com Lula, que estão nas primeiras colocações das pesquisas.

publicidade

Veja Também

Na entrevista, Piovani também falou sobre a sua fase morando em Portugal, onde já apresentou reality show, fez séries e participou da versão local do The Masked Singer.

Sou daquelas que acham que qualquer trabalho é digno. Se precisasse, faria ponta de garçonete. Mas graças a Deus sou solicitada. Em julho agora começo a gravar minha primeira novela aqui em Portugal”, afirmou a apresentadora, que ressaltou nunca ter tido medo de ficar parada.

Sobre a novela e futuro trabalho, ela contou: “Serei uma médica com um grande segredo. Também estou escrevendo um stand-up musical, no qual vou cantar e interpretar, e pretendo rodar a Europa”.

Luana Piovani revela que não tem vontade de voltar ao Brasil

A famosa garantiu que não pensa em retornar ao Brasil e explicou que saiu “fugida” por causa do medo da insegurança no país.

publicidade

“Não era só o temor, mas a dor do outro que me arrasava. Passa a ser natural ter uma tragédia toda semana e é cada uma, desculpa meu francês, de cair o c… da bunda“, contou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Ela completou: “Enquanto era sozinha levava, mas depois de ser mãe aquilo estava me deixando louca. Tive crises de pânico e ansiedade. Lia o jornal e passava dois dias chorando. Vivia num condomínio, de carro blindado. Não queria criar as crianças assim”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.