Luana Piovani solta o verbo após críticas sobre máscara

Luana Piovani
Luana Piovani revelou que está usando a máscara regularmente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de estar reclamando frequentemente sobre a obrigação do uso de máscaras de proteção em Paris, Luana Piovani decidiu esclarecer as coisas e afirmou que, apesar de ficar incomodada, ela tem obedecido as regras.

Sei que estou reclamando da história da máscara o tempo todo, mas é porque não estou acostumada. Em Portugal a gente não precisa usar a máscara na rua como é aqui em Paris”, iniciou a apresentadora.

Mas, quero que vocês saibam que sou uma cidadã extremamente correta. Jamais faria alguma coisa que não está certo”, completou Piovani, que garantiu que está usando o item regularmente.

Estou reclamando da máscara, mas estou usando e fazendo tudo direitinho como tem que ser feito. Uma amiga minha me escreveu do Brasil e disse: ‘Não fale assim da máscara. A situação aqui no Brasil está super difícil. Tem gente que acha que não acredita na doença, que não precisa usar a máscara, tem gente para tudo“, contou Luana Piovani.

Então, eu vim aqui dizer que uso a máscara, que acredito na Covid. Aliás eu perdi uma pessoa muito especial para a Covid”, revelou a artista.

“Estou reclamando de tonta que sou, mas tem que usar. E eu tenho usado, tá? Aquela foto que tirei, fiquei com ela na mão, fiz a foto e coloquei a máscara”, finalizou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›