Luana Piovani solta o verbo e detona tudo após filho furar orelha: “Pai acha que está tudo bem”

Luana Piovani
Luana Piovani ficou revoltada com situação do filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani soltou o verbo e mostrou sua revolta ao falar sobre o furo na orelha que o filho mais velho, Dom, de 9 anos, fez enquanto passa os dias com o pai, Pedro Scooby.

Nos stories do Instagram, a atriz, que está em viagem em Jerusalém, contou que não foi a favor do primogênito colocar o adereço na orelha.

“Vocês viram que meu saci maior furou a orelha? Queria eu? Não queria. Mas me pediu, encheu o saco, chorou. E aí, é aquela coisa, eu sou a chata, a bruxa e o pai acha que está tudo bem, que está tudo tranquilão e eu me mantenho bruxa, chata, insuportável“, desabafou.

Veja Também

Luana ainda seguiu: “Então, falei ‘fura a orelha dele, se não gostar depois, não usa brinco’. Nada tão grave assim, né? Queria? Não queira, mas cedi“. Confira relato:

Luana Piovani entrega como anda relação atual com Pedro Scooby

Luana Piovani usou as redes sociais para desabafar e abrir o jogo sobre sua relação com o ex-marido, Pedro Scooby.

A atriz contou que decidiu passar os últimos dias de férias em Israel para renovar as energias e agradecer os bons momentos, além da saúde dos filhos e da parceria com o surfista:

“Fiquei pensando e imediatamente veio dentro de mim aquela sensação… Tô com saudade de Jesus. Aquela coisa mais física, sabe? Vou para Jerusalém agradecer tanta bênção, tanta coisa boa acontecendo”.

“Meus filhos crescendo com saúde, minha relação com o Pedro cada vez melhor. Meus pais aqui… trabalhos, oportunidades, amigos. Tanta dádiva. Falei: Tenho que agradecer por tudo antes de começar a trabalhar“, explicou.

Lamentou

Acostumada a colocar para fora tudo o que vem à cabeça, Luana Piovani usou as redes sociais no último final de semana para fazer um desabafo.

Ao publicar uma foto de Dom, seu filho com Pedro Scooby, a atriz reclamou sobre o fato do menino não ter se mostrado empolgado para viajar com ela para Ibiza, na Espanha.

“Você quase não veio, saci, mas eu nunca vou desistir de você”, lamentou a famosa, que explicou que o herdeiro queria ter ficado em Portugal para andar de skate.

Na sequência, a artista completou: “Tomara que um dia você sinta alegria por eu não ter deixado você ser só um skatista. Você é uma criança e ponto”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›