Luana Piovani solta a voz em vídeo inédito e rebate críticas de haters

Luana Piovani
Luana Piovani solta a voz em vídeo inédito e rebate críticas de ‘haters’ (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani ficou conhecida por conta de seu talento na atuação, em suas inúmeras novelas, séries e filmes. Para uma peça de teatro, precisou exercitar o seu lado vocal e acabou registrando isso em vídeo, que por consequência dividiu opiniões.

A loira está fazendo aulas de canto para um trabalho a entrar em cartaz em Lisboa, Portugal e anunciou: “Essa música eu conheci tem três dias, mandei para o meu professor de canto e hoje na aula estudamos juntos. Espero poder cantar bonitinho pra vocês, só vou postar se ficar bonitinho“.

No vídeo, Piovani cantava um trecho da música Cama, de Marisa Monte, foi visto por mais de 110 mil pessoas e recebeu algumas críticas, como a seguinte: “Ainda bem que você não ganha a vida cantando“. A artista respondeu na lata: “Não ganhava, honey. Já já to ganhando“.

Outro seguidor continuou alfinetando: “Você é uma ótima atriz, ainda bem! Porque cantora sei não“. Sem perder o controle da situação, a mãe de Liz, Bem e Dom rebateu: “Tô com pressa não, fia“.

Apesar de tudo, outros elogiaram Luana Piovani e ganharam um like da famosa. “Virei minha cadeira pra você“, disparou um, fazendo referência às audições às cegas do The Voice Brasil. “Simplesmente arrasou” e “Ficou maravilhoso, isso” foram outras mensagens.

Confira:

Luana Piovani rebate haters (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›