Luana Piovani surpreende ao postar foto sem sutiã no Instagram

Luana Piovani
Luana Piovani surpreende ao surgir sem sutiã no Instagram (Imagem: Reprodução/Instagram)

Desinibida, Luana Piovani, resolveu compartilhar em seu Instagram na última quinta-feira (17) uma foto na qual aparece sem sutiã.

Na imagem, de 2002, postada pela atriz como forma de TBT, ela surge desfilando para uma grife de roupas. Nos Stories, a ex-esposa de Pedro Scooby explicou que entrou na passarela de topless porque momentos antes do desfile sua blusa havia estourado.

“Eu entrei com a mão na frente do peito, não entrei pelada dando estrela na passarela. As pessoas nunca têm coragem de fazer o mínimo, então se você faz alguma coisa, já chama muito a atenção. A blusa tinha arrebentado”, disse.

“Os caras tinham me pagado uma put* grana para desfilar. Eu ia deixá-los sem uma entrada porque arrebentou a blusa? Pensei, ‘não vou fazer isso com eles. Vou vender a saia, botar as mãos no peito e entrar'”, relembrou.

Ainda durante o bate-papo com os seguidores, a ex-global contou que fez questão de enviar o registro para o namorado, Ofek Malka.

“Ele disse que já tinha visto porque segue perfil de fã clube. Que fofo! Ele disse, ‘minha menina louca e corajosa’. E eu pensei, ‘é verdade, sempre fui corajosa’. E eu nem acho que faço coisas muito loucas e diferentes”, finalizou Piovani.

Confira:

Luana Piovani
Luana Piovani surpreende ao surgir sem sutiã no Instagram (Imagem: Reprodução/Instagram)
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox