Luana Piovani surpreende ao relembrar chifre colocado em Rodrigo Santoro

Luana Piovani
Luana Piovani surpreende ao relembrar chifre colocado em Rodrigo Santoro (Imagem: Reprodução / Gshow)

Luana Piovani surpreendeu os fãs na última segunda-feira (03) ao relembrar a época em que namorou com Rodrigo Santoro. Ao responder algumas perguntas enviadas no direct, a famosa acabou repercutindo a ocasião em que traiu o ator.

“Se arrependeu de ter traído o Rodrigo Santoro?”, quis saber um seguidor. Em resposta, a atriz afirmou que, na verdade, arrepende-se por ter se culpado por tanto tempo pela conduta.

“Me arrependo de ter sentido culpa e carregado por tanto tempo uma cruz imensa. Pena que a maturidade leva tempo a chegar. Eu, inocente, não sabia de nada”, disparou.

Conhecida por seu jeito excêntrico, a loira avisou ainda que não faz questão de mudar seu comportamento apenas para agradar os outros.

“Difícil deve ser carregar o peso de fingir ser quem não se é. Eu sou prática e absolutamente verdadeira. Não gostou, come menos”, declarou.

Veja:

Luana Piovani
Luana Piovani surpreende ao relembrar chifre colocado em Rodrigo Santoro (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Luana Piovani comenta ida de Pedro Scooby ao BBB 2022

Recentemente, Luana Piovani se pronunciou sobre a possibilidade de seu ex-marido, Pedro Scooby, ser um dos participantes do BBB 2022.

Ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, a atriz, que tem três filhos com o surfista, afirmou que ainda não foi informada por ele sobre o assunto.

“Ele não me comunicou. Não posso saber da vida do pai dos meus filhos por coluna. Não sei de nada, então não vou opinar”, disse.

Questionada sobre como ficaria a divisão da guarda dos herdeiros caso o atleta venha a participar do programa, a famosa afirmou: “Claro que tenho uma divisão com ele, mas não me sinto à vontade de falar sobre isso. Isso é resolvido entre nós dois”.

Posteriormente, Luana Piovani ainda apareceu nos Stories para falar mais um pouco sobre o assunto.

“Eu aqui tomando a minha vitamina D e aí me ligam perguntando o que eu acho do Pedro estar no Big Brother. Oi? Eu não recebi essa notícia, não. Confesso que eu estou preferindo acreditar no Pedro, vou até marcar ele aqui”, disparou.

“Ele teria me dito, né. Será que ele vai com as crianças para o Big
Brother? Elas têm aula, elas não podem ir. Enfim, um voto de confiança no pai dos meus filhos. Não é possível”, finalizou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›