Luana Piovani surpreende ao revelar noite na casa do namorado

Luana Piovani
Luana Piovani abriu o jogo ao falar de noite de puro love (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani dividiu com seus seguidores uma decisão que tomou nesta semana. Em seu perfil do Instagram, a atriz confessou que decidiu se dar ao luxo de curtir uma noite com o namorado Lucas Bitencourt, após um longo dia de trabalho:

“Ontem passei o dia gravando numa externa. Cenas diurnas e noturnas. Acabei bem tarde. Sabe o que fiz? DEI ME AO LUXO de ir pra casa do meu namorado, jantamos e dormi com ele, pois as crianças já estavam com a Andrea (minha funcionaria) bem felizes e já dormindo”.

Acordaram dispostos, foram pra escola e eu cheguei algum tempo depois. Poderia ter ido pra casa e acordado com eles? Poderia, mas de manhã o tempo é tão curto e me sacrifico tanto por eles que dei-me esse direito. E vocês? Se dão ao direito de que hein?”, questionou a artista.

Nos comentários, internautas apoiaram a atitude de Luana. “Fez muito bem. E isso nem pode ser considerado LUXO“, afirmou uma. “Ai menina, vai simbora passar uma noite com o namorado. Faça isso mais vezes, sem peso na consciência! Combinado?“, orientou outra. “Ah, por aqui nada de direito ainda, mas chego lá“, confessou uma terceira.

Luana, por sinal, pediu um presente de aniversário ousado ao namorado. O que ela não esperava foi a repercussão polêmica desse mimo que escolheu e até mesmo da forma que anunciou nas redes sociais.

A atriz começou revelando toda animada, nos Stories do Instagram, que Lucas atendeu o seu pedido e narrou o que falou para ele, quando foi perguntada:

“Eu quero um astrônomo. Eu quero alguém para me explicar todas as minhas questões em relação ao céu, todas as minhas dúvidas… Mas de um jeito que eu consiga entender, porque eu pergunto para o Google e ainda sim não entendo. Termos muito técnicos, sobre coisas que a gente não consegue visualizar. Eu realmente tenho dificuldade de entender”.

Continuando o seu relato, Piovani irradiou felicidade ao contar que teve o seu pedido atendido e explicou como esse agrado vai ser “executado”, muito em breve:

“Sabe o que ele fez? Ele realmente me deu um astrônomo. Ele entrou em contato com um observatório, do qual nós vamos visitar nesse final de semana para observar os anéis de saturno. Eu não sei se eles têm esse serviço ou se foi o Lucas que pediu, mas eu ganhei um astrônomo”.

Por fim, Piovani acrescentou que continua mantendo contato com esse astrônomo e polemizou na maneira que descreveu esse presentinho de aniversário:

“Agora eu mando as perguntas, ele me responde, ele me faz desenhinhos, ele me manda áudios, ele me fala com calma e me dá exemplos que eu pedi, para que eu pudesse entender melhor as coisas. Estou amando. Agora eu tenho um astrônomo para chamar de meu”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›