Luana Piovani surpreende com desabafo sobre filho querer morar com Pedro Scooby

Luana Piovani
Luana Piovani se pronunciou sobre Pedro Scooby e um dos filhos (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Luana Piovani voltou a usar o seu Instagram para falar da relação dos seus filhos com o pai deles, Pedro Scooby. Desta vez, a famosa desabafou sobre como se sente a respeito de Dom, seu filho mais velho, querer morar com o ex-marido dela.

De acordo com a apresentadora, o menino, de oito anos, já toca no assunto há um tempo. Tudo ficou ainda mais próximo dele desde que o ex-casal passou a dividir a guarda dos três filhos.

“O Dom já falou isso algumas vezes, mas faz parte. São crianças. Quem sabe o que é melhor somos nós, os adultos. Se for para ir morar com o pai, que vá, viva e veja por ele se a escolha foi boa”, declarou a artista.

Luana Piovani também desabafou: “Separar tendo filho é bem dramático mesmo. Fui eu que quis separar, e a minha separação sangra até hoje. Não é fácil lidar com tudo o que vem depois da separação, mas estou sempre pensando nos meus filhos”.

“Quero que eles tenham a presença do pai porque o amam”, completou a famosa, em comentário na sua rede social. Cabe lembrar que Scooby está morando em Portugal com a mulher, a modelo Cintia Dicker.

Desde a sua mudança para o país em que vive Piovani, o surfista tem ficado com Dom, Bem e Liz durante 15 dias por mês.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›