Luana Piovani surpreende e aceita fazer cena nua pela primeira vez

Da Redação

16/08/2022

Luana Piovani

Luana Piovani mora em Portugal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após quase 30 anos de carreira e diversas recusas para aparecer nua em trabalhos, Luana Piovani topou uma proposta e aparecerá pelada no filme Maior Que o Mundo, durante uma cena de sexo a três.

Apesar de parecer bem erótico, a atriz abriu uma exceção por achar que a abordagem do longa não é essa.

A ideia do filme não quer vender corpos bonitos e sexo, entendeu?“, disse a famosa, em conversa com o jornal O Globo.

“Sou uma personagem que não tem nada a ver com sensualidade. O sexo era apenas um pedaço da história. Achei que cabia ali. Eu estava feliz com o todo e me senti segura“, explicou.

Trabalho de Luana Piovani não é novo

Morando em Portugal, a artista gravou o filme em 2018, antes de sair do Brasil.

No país para a estreia do longa, a famosa explicou a razão da demora para o lançamento: “A gente tem dinheiro para fazer o filme, mas não tem dinheiro para montar. Tem dinheiro para montar, mas não tem para lançar”.

“Finalmente, tem dinheiro para lançar, mas o distribuidor não confia tanto, prefere o blockbuster. Assim vai, né? Chama Brasilzão“, disparou.

Atualmente se dedicando ao cenário audiovisual português, Luana Piovani está no elenco de Segredo, novela da emissora Sic.

Apesar de não ser fã de projetos muito longos, a atriz explicou: “Fazer várias minisséries foi bacana. Mas, como no Brasil, a maior audiência é a novela. Estou projetando ficar aqui ainda por muito tempo”.

“Então, preciso criar meu público. Assim, consigo esticar para a minha peça, um projeto de stand-up aqui em Portugal”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.