Luana Piovani abriu o coração em um desabafo sincero nesta quarta-feira (05). No Instagram, a atriz contou chorou muito pela manhã.
“Chorei, chorei e chorei mais um pouco. Normalmente, essa válvula de escape é utilizada a cada 3 ou 4 dias. Mas como os últimos dias foram muito tumultuados, acho que deixei acumular”, confessou a artista, que há alguns dias trava uma briga online com Neymar.
Mãe de Dom, Bem e Liz, a artista ainda pontuou como está sendo difícil morar longe do primogênito. Para quem não sabe, o menino decidiu morar com Pedro Scooby no Brasil, e não com ela em Portugal.
Piovani afirmou trabalha, dorme, vive e movimenta, mas por dentro, “não tem pedra sobre pedra”.
“Mas é impressionante como a gente se adapta, coloca a dor numa prateleira mais alta e vai aprendendo a conviver com ela. Mas é so ter cinco minutos de paz que a criança lá de dentro grita: ‘quem matou meus cachorrinhos?‘”, desabafou.
Luana Piovani faz confissão
Em seguida, a atriz apontou ser difícil escrever a respeito e não sabe que adjetivos usar, porque é uma mistura de tristeza, indignação, raiva, culpa e impotência.
“Resolvi compartilhar isso com vocês porque faz anos que tento desmistificar, através do meu exemplo, pessoas famosas. Acho justo que possamos chorar em paz. A fama não nos blinda da vida, que é cheia de som e fúria”, finalizou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.