Luana Piovani volta a atacar Arthur Aguiar após resultado do BBB 2022

Luana Piovani
Luana Piovani surpreende com atitude contra Arthur Aguiar (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

Luana Piovani decidiu mais uma vez alfinetar Arthur Aguiar. Logo depois da vitória do ator no BBB 2022, a atriz compartilhou nesta quarta-feira (27) uma publicação no Instagram em que critica a escolha da maioria do público do programa da Globo.

A apresentadora postou um texto da página Direito.Dela a respeito da vitória de Arthur. No texto, o perfil lembra das traições do famoso durante o seu casamento com Maíra Cardi.

“Sim, eu vou começar do início. Arthur traiu a esposa enquanto ela estava no puerpério com os pontos abertos. Pagou prostitutas com o dinheiro de Maíra, tentou levar metade o patrimônio dela no divórcio, doou o próprio cachorro porque ele estava estragando o piso da casa. E conseguiu total redenção. Mas ‘se ela perdoou quem sou eu para falar algo?’. Claramente essa premissa ignora o fator dependência emocional”, disse a página.

Veja Também

Além de compartilhar a postagem de ataque a Arthur Aguiar, Luana Piovani ainda escreveu: “Que texto, meus amigos”.

Luana Piovani surpreende com comparações envolvendo Arthur

Antes da final do BBB 2022, a atriz já havia causado em seu Instagram. A apresentadora postou uma versão paródia da capa de Versions of Me, álbum de Anitta. No lugar da cantora, porém, aparecem rostos de participantes homens de realities.

O ator apareceu na imagem ao lado do ex-BBB Marcos Harter e de ex-participantes polêmicos de A Fazenda: Rafael Ilha, Lucas Viana, Biel e Dado Dolabella – este último, inclusive, foi namorado de anos da atriz.

Na legenda do story, que trazia rostos de ex-participantes, ela escreveu: “Recebi, não conhecia todos, mas depois da explicação, entendi”. “Tudo abusivo e o Brasil? Ama!”, completou Luana Piovani.

Biel foi acusado pela ex-esposa Duda Castro de diversos abusos durante o casamento; Dado Dolabella, já foi preso por não pagar pensão e acusado por Luana de agressão; Marcos Harter teve um relacionamento abusivo com Emilly Araújo dentro do BBB.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›