Luana Piovani volta a reclamar de Pedro Scooby após temporada com filhos

Luana Piovani
Luana Piovani fez desabafo no Instagram sobre atitudes de Pedro Scooby (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Luana Piovani usou seu perfil no Instagram mais uma vez para criticar Pedro Scooby, com quem foi casada entre 2013 e 2019, e tem três filhos, Dom, de 9 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 6.

Em uma publicação, a artista relatou situações que a desagradaram depois que os herdeiros voltaram de uma temporada com o pai. Na legenda, a loira disse: “Frustração/Empatia/Respeito. 1) A frustração é um sentimento associado a uma sensação de impotência e de desânimo, que ocorre quando algo que era esperado falha ou não acontece”.

“2) A empatia é a capacidade de se colocar no lugar do outro, buscando agir ou pensar como aquela pessoa agiria ou pensaria. 3) O respeito demonstra consideração, deferência; sentimento positivo por uma pessoa e também ações específicas e condutas representativas daquela estima”, completou.

No desabafo, Luana revelou que Liz está cantando músicas de funk com teor sexual, que os pequenos chegaram atrasados em aulas de karatê, e que eles retornaram da casa do surfista com piolho.

“Estou com uma angústia no meu peito e eu acho que quando a gente divide, as coisas melhoram. Em resumo, eu vou contar para vocês o que aconteceu. Eu cheguei de viagem e as crianças voltaram para minha casa, graças a Deus, pois eu estava morta de saudades, porém, vamos aos acontecimentos”, iniciou.

“Liz começou a cantar uma música com a frase ‘senta aqui no pai’. Não preciso nem dizer que eu quase infartei, primeiro que na minha casa não tem funk que fala palavrão, até tem uns que eu gosto e eu permito, porque eu adoro a batida do funk, desde que seja respeitoso”, pontuou.

Apesar do estresse, Luana Piovani explicou: “Ainda assim eu tento evitar o quebra pau, pra não viver o que eu vivi quando era pequena: esse terror entre pai e mãe. E a gente já teve momentos muito fortes de terror, que foi quando nós nos separamos”.

“Ainda agradeço a Deus que ele mora do lado de casa, que gosta das crianças e quer ele é uma pessoa honesta. Olho a metade do copo cheio, mas é muito frustrante que você teve filhos com uma pessoa que não te respeita, que não tem empatia por você, que não leva em consideração as coisas”, disparou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›