Lucas Bissoli confessa que tomou esporros da mãe após BBB 2022

Lucas Bissoli
Lucas Bissoli revelou que tinha medo do cancelamento quando estava confinado no BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Atualmente colhendo os frutos de visibilidade por sua participação no BBB 2022, Lucas Bissoli revelou que as coisas não foram fáceis quando estava na casa.

Em conversa com a Quem, o ex-brother confessou: “Uma das minhas maiores preocupações quando estava lá dentro era sobre o tal do cancelamento. Eu me importo muito com a opinião de quem me ama, mas tinha muito medo de coisas que me atingissem e atingissem a minha família, porque no BBB se você piscou errado, está na internet”.

“Minha mãe foi muito forte porque quando eu fui não deixei nada pronto. Achei que teria tempo e não tive. Ela é quem gravava meus vídeos, me assistia vinte e quatro horas“, contou Lucas, que completou:

Veja Também

“Tomei alguns esporros, mas depois conversando e vendo minha trajetória e o carinho que recebo hoje, percebo que tive milagre atrás de milagre dentro da casa para mostrar quem realmente sou”.

Lucas Bissoli revela se mudaria algo na sua trajetória

Feliz com o que viveu, o estudante de medicina afirmou que não faria nada de diferente se voltasse para a casa: “Não estudei o BBB enquanto estava no processo seletivo. Não me preparei. Decidi ir e ser eu, tudo seria novo para mim. Hoje as pessoas vão preparadas, com estratégia”.

“Eu confio muito em quem sou. Não sou o maior estrategista do mundo, mas sei que também não sou burro, tenho um coração gigante. Me falaram para sempre fugir do paredão e fiz isso. Acho que bati no paredão certo porque só ganha uma pessoa e se saí é porque não era para eu ganhar, meu prêmio está sendo o carinho do Brasil”, declarou.

Sem mágoas das pessoas que conheceu na casa, Lucas Bissoli disse: “Você tem experiências boas, marcantes, ruins. A última acho que foi ter tomado os votos que não esperava, realmente me deixou triste, dois votos a menos não faria diferença e não teria me machucado. Mas é estratégia e eu entendo”.

“Sou racional, sabia que iríamos nos votar, mas achei que seria mais pra frente. Saio feliz da casa porque consegui fechar meus maus resolvidos. Aqui fora, por mim, vou ser amigo de todo mundo, pelo menos com quem tive alguma troca dentro da casa. Não tenho nenhuma mágoa porque é você quem fica mal, é uma energia que desgasta. Tento ter coração aberto e bola pra frente”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›