Lucas Bissoli faz aniversário e ganha declaração de Eslovênia

Lucas Bissoli
Eslovênia postou texto especial para Lucas Bissoli (Imagem: Reprodução / Gshow)

O romance iniciado por Lucas Bissoli e Eslovênia no BBB 2022 segue com tudo aqui fora. Neste sábado (07), no dia do aniversário do ex-brother, a influencer abriu o coração e fez uma homenagem especial:

“As vezes me pego pensando o quanto eu sou abençoada por ter te conhecido… Hoje é o seu aniversário, mas a comemoração é minha! Que nesse dia seu coração transborde de felicidade e muito amor, você merece o céu de coisas boas e o que eu puder fazer para que isso aconteça, eu farei”.

“Sou feliz por estar compartilhando um dos melhores momentos da minha vida ao seu lado, obrigada por tudo, sem você essa experiência não seria a mesma”, afirmou Eslovênia, que finalizou:

Veja Também

“Eu tive muita sorte! Você é minha sorte! Conta com meu coração, tá? Ele tá aqui por você! Vamos aproveitar muito! Que Deus te abençoe, meu amor”.

Nos comentários, Lucas Bissoli escreveu: “Minha blindada e meu amor”.

Lucas Bissoli revela nova carreira

Em recente conversa com a Quem, o estudante de medicina contou que vai se dedicar à carreira de modelo: “Quando eu tinha 22 anos, terminei um relacionamento e o amigo de minha mãe tinha uma agência e me chamou. Surgiu a ideia. Eu fui gostando de me cuidar, juntou treino e alimentação saudável, eu tinha o propósito de envelhecer com qualidade de vida, e me sentir mais bonito, ficar com autoestima elevada. Fiz alguns trabalhos até por hobby, mesmo”.

Além disso, o ex-BBB contou que irá concluir os estudos e se dedicar às duas profissões de forma paralelas: “São áreas que tem pontos em comum, uma intersecção. A saúde está ligada a se cuidar. O fato de ser modelo, dentro do entretenimento, é juntar isso e colocar de uma forma mais interessante para um público que não tem conhecimento do fato de se cuidar ser bacana, sem ser estética. Por questão de saúde”.

São áreas que andam juntas, creio que um médico acaba sendo seu cartão de visita e quando se mostra saudável, com hábitos saudáveis, tem muito mais base para poder ajudar os outros, convencer o outro a se cuidar também”, explicou.

“Penso que a gente tem que sempre estudar e melhorar em tudo o que faz. Fiz um ensaio recentemente em que tinha que ter mais expressão corporal e vi que posso melhorar muito. Farei aulas para melhorar a mobilidade, a expressão do corpo. Vou buscar melhorar meus pontos fracos”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›