Lucas Bissoli passa por harmonização facial e resultado impressiona

Lucas Bissoli
Lucas Bissoli passou por mudança no rosto (Imagem: Reprodução / Globo)

Lucas Bissoli voltou a chamar a atenção por causa da sua mudança de visual depois que saiu do BBB 2022. O ex-BBB decidiu entrar para a lista das celebridades que fizeram a harmonização facial. Já é a terceira mudança no look promovida pelo estudante de Medicina. Ele também colocou dentes de porcelana e cortou o cabelo.

De acordo com o jornal Extra, Lucas foi submetido a uma harmonização orofacial, que corrige os ângulos e o alinhamento do rosto. O tratamento utilizado inclui ainda a melhora da qualidade da pele, a diminuição e hidratação dos poros e o uso em baixa quantidade de preenchedores e neuromoduladores.

“Realizamos um protocolo para tratar e melhorar a qualidade da pele, trazendo maior viço, uniformidade do tom da pele, diminuição dos poros e hidratação, já que o Lucas faz questão de não utilizar filtros do Instagram, assim, tivemos o cuidado de associarmos esses tratamentos ao seu planejamento”, disse a cirurgiã-dentista Élida Moret, responsável pelo procedimento do brother.

Veja Também

O profissional acrescentou: “Lembrando sempre que prevenir o processo de envelhecimento é o melhor caminho. Assim obtemos resultados cada vez mais naturais”.

Nas redes sociais, Lucas Bissoli postou o resultado da mudança no visual e os seguidores reagiram. “O Barão cada dia mais lindo”, comentou um internauta. “O poder do barão!!!”, disse outro. “O Pokémon evoluiu demais! Nosso orgulho!”, escreveu um terceiro fã.

Lucas Bissoli anuncia novo rumo na carreira

O ex-BBB está focado em um novo projeto. Após conquistar fama por sua participação no BBB 2022, o estudante de medicina vai se dedicar à carreira de modelo, conforme ele confessou à Quem:

“Quando eu tinha 22 anos, terminei um relacionamento e o amigo de minha mãe tinha uma agência e me chamou. Surgiu a ideia. Eu fui gostando de me cuidar, juntou treino e alimentação saudável, eu tinha o propósito de envelhecer com qualidade de vida, e me sentir mais bonito, ficar com autoestima elevada. Fiz alguns trabalhos até por hobby, mesmo”.

Lucas disse que pretende concluir os estudos e se dedicar às duas profissões de forma paralelas:

“São áreas que tem pontos em comum, uma intersecção. A saúde está ligada a se cuidar. O fato de ser modelo, dentro do entretenimento, é juntar isso e colocar de uma forma mais interessante para um público que não tem conhecimento do fato de se cuidar ser bacana, sem ser estética. Por questão de saúde”.

“São áreas que andam juntas, creio que um médico acaba sendo seu cartão de visita e quando se mostra saudável, com hábitos saudáveis, tem muito mais base para poder ajudar os outros, convencer o outro a se cuidar também”, explicou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›