Lucas e Giovanna preparam cartada final para “acabar” com 1, 2, 3 e até 5 Fadas no BBB 2024; descubra qual

Lucas no BBB 2024
BBB 2024: Lucas e Giovanna montaram uma estratégia (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Já prevendo a eliminação de MC Bin Laden do BBB 2024, Lucas e Giovanna montaram uma estratégia para tentar movimentar o jogo e quem sabe chegar à final da edição.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

Em um papo com a presença do funkeiro, a nutricionista disparou: “Ou seja, de quinta para domingo vai ser eu, você e alguém […] Fica até mais leve de a gente aceitar de sair”.

“Provavelmente, mas se eu pegar ou você pegar [o líder], a gente tem que se indicar. Para no mínimo tentar a última cartada”, declarou Buda. “É, tem que fazer isso”, concordou MC Bin Laden, que corre o risco de ser eliminado para Davi.

“Se eu ou você ganhar a prova [do Líder], a gente se indica. Você me indica ou te indico pra movimentar o jogo. Pode ir sem medo”, reforçou o capoeirista. “Lógico”, respondeu a nutricionista.

A intenção é que Davi, Matteus, Beatriz, Alane e Isabelle se comprometam e se votem no próximo Paredão.

BBB 2024: Lucas quer um Gnomo no Top 3

No papo, o professor declarou que quem ficar no Top 6 tem a obrigação de lutar pelo Top 3 ganhando duas provas. 

Na sequência, Giovanna perguntou se ainda haverá Prova do Anjo, mas Lucas apontou que acha que não.

O brother ainda imaginou um cenário em que ele vira líder e a aliada ganha o anjo. “Eles [Fadas] iam ficar pirados“, disparou o Pipoca. 

Logo após a saída de Pitel, Buda ganhou a Prova do Líder e indicou Davi ao Paredão. MC Bin Laden foi o mais votado da casa e agora enfrenta a berlinda contra o baiano

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.