Lucas Guimarães confessa vício em sexo e fala de vídeos íntimos com Carlinhos Maia

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães
Lucas Guimarães confessa vício em sexo e fala de vídeos íntimos com Carlinhos Maia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas Guimarães se submeteu a uma lipoaspiração há aproximadamente 10 dias e um dos problemas do pós-operatório é não poder “namorar”. A personalidade da mídia confessou que é viciado em sexo e que também curte gravar essas horas mais íntimas com Carlinhos Maia.

Numa entrevista para o canal de Leo Dias, no YouTube, o marido de Carlinhos explicou que a falta de sexo tem lhe torturado bastante: “A pior parte do pós cirúrgico é não poder namorar. Parece que quando a gente não pode fazer, ficamos com mais vontade e tesão”.

Além disso, Lucas assumiu que costuma gravar vídeos íntimos com o famoso, nos locais mais variados possíveis: “Eu tenho quase um XVideos no meu celular. Eu e o Carlinhos colecionamos vários vídeos namorando. Gosto de gravar para depois me olhar e poder fazer melhor na próxima vez. Na piscina, na cozinha, no mar, no quarto e tudo”.

O entrevistado contou que muita gente o enxerga como alguém mais puro e inocente, mas que surpreende amigos mais próximos mostrando a performance do casal, fazendo as pessoas ficarem chocadas com suas habilidades.

Lucas Guimarães tinha 8 milhões de seguidores no Instagram, mas teve seu perfil do Instagram desativado justamente pelos papos mais quentes: “Contava o que fazia com Carlinhos e o que já tinha feito. Era muita baixaria. Mas gosto de falar disso, não uso máscara”.

Apesar de achar a decisão injusta, o influenciador também assumiu a sua parcela de culpa no que aconteceu: “Recebia notificações e ignorava. Não posso reclamar de ter perdido a conta”. Ele até contou que Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, o orientou a entrar na justiça.

Por fim, Lucas relembrou que perdeu a mãe recentemente, por não resistir a uma cirurgia no coração, e esse luto fez com que ele engordasse oito quilos, motivo da lipo HD: “Vestia roupas folgadas, ninguém podia me ver desanimando, enfraquecendo, engordando… Não existe dor maior do que perder a mãe, ainda mais que a minha foi rápida”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›