Lucas Guimarães dá opinião sincera sobre polêmica entre Larissa Manoela e os pais

Lucas Guimarães
Lucas Guimarães está por dentro da situação de Larissa Manoela (Imagens: Reprodução – YouTube – Instagram / Montagem – RD1)

Assim como diversas pessoas, Lucas Guimarães está acompanhando a briga entre Larissa Manoela e os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias.

Em conversa com o colunista Leo Dias, o influenciador digital confessou que ficou triste por saber que pode existir uma mãe assim.

“As pessoas disseram para mim que existem mães que são muito piores, muito narcisistas, muito cruéis, confesso que eu fiquei chocado, porque a preocupação da minha mãe era só tomar a cervejinha dela, dar amor e carinho”, disparou.

O esposo de Carlinhos Maia frisou que sabe que não tem como comparar, mas pontuou que se chocou e segue ficando assustado na medida que as notícias vão se espalhando.

Em seguida, Lucas comentou a mensagem de Natal que Silvana mandou para a filha.

“Eu esqueceria que existia natal, ano novo, aniversário, porque pai e mãe é algo tão sagrado, mãe para mim é sinônimo de amor, então se você não recebe isso de uma mãe, de um pai, não tem como você dar amor para o mundo“, refletiu.

“E olha que ela é uma menina linda, muito educada, talentosa e ainda assim consegue dar muito amor e ser muito doce”, completou.

Lucas Guimarães fala sobre perdão

Na entrevista, o influenciador digital apontou que o perdão sela qualquer coisa.

O influencer, que garantiu que espera que as coisas se resolvam entre a família, afirmou que quando alguém pede perdão, isso não quer dizer que a pessoa está se humilhando.

Cabe lembrar que a polêmica entre Larissa Manoela e o pais virou pauta do Fantástico e tem chamado a atenção na web.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.