Lucas Guimarães fala de possível reconciliação com Carlinhos Maia e anuncia grande festa

Carol Bittencourt

25/11/2022

Lucas Guimarães

Lucas Guimarães ainda comentou sobre a Farofa da Gkay (Imagem: Reprodução / Instagram)

Recém-separado de Carlinhos Maia, Lucas Guimarães deixou claro que não descarta completamente a possibilidade de reatar o casamento com o humorista. Em conversa com a revista Quem, o famoso ainda afirmou que não se incomoda com a exposição da relação na web por parte do ex.

“A esperança é a última que morre. Agora só o tempo vai nos dizer o que será do nosso futuro”, disse ele, que comentou a exposição: “A gente sempre deu certo porque somos duas pessoas completamente diferentes, por isso nos completávamos. Se ele tem essa necessidade, tudo bem. Eu entendo e respeito”.

Completando 29 anos no dia 21 de janeiro do ano que vem, o instagramer contou que pretende dar uma festa grande.

“Tenho fogo no rab*. Amo fazer aniversário, que é a única data que está presente só quem você quer. É a única festa que você pode escolher realmente de fato quem você quer convidar. Amo curtir o dia do meu aniversário e celebrar a vida, destacou. Vou fazer uma grande festa este ano e chamar muitos seguidores”, prometeu.

“Vai ser em Maceió. Quero um festão mesmo, com banda, bebidas e um clima maravilhoso. Ano passado, convidei mil pessoas para a minha festa e vários seguidores, porque abaixo de Deus é eles quem fazem o sucesso da gente chegar. Podem aguardar“, emendou.

Lucas Guimarães fala sobre Farofa da Gkay

Animado pelo seu aniversário, o influencer ainda contou que deve ir pra famosa Farofa da Gkay, que acontece nos dias 5, 6 e 7 de dezembro.

De acordo com Lucas, que pontuou achar o máximo o evento, ele pretende entrar na disputa pelo “ranking do beijo”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.