Lucas Henrique chama brother de “patinho feio” do BBB 2024 e surpreende com relato

Lucas Henrique no BBB 2024
BBB 2024: Lucas Henrique falou sobre o jogo de MC Bin Laden (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Em uma conversa com Pitel durante o BBB 2024, Lucas Henrique analisou a trajetória de MC Bin Laden no reality e até o chamou de “patinho feio”.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

No papo, o professor e a assistente social lembraram dos votos de Alane e Matteus em MC Bin Laden no último Paredão. Para os participantes, eles fizeram isso para defender Davi, mesmo que o cantor possua alguma afinidade com a paraense e com o gaúcho.

Para Lucas, em certo momento do jogo ninguém queria ser próximo do MC.

“O de Isabelle já tinha passado? Ele já estava em outra treta“, afirmou a alagoana. “Mas até aí tudo bem, Isabelle até poderia votar porque botou no Paredão como Líder, mas Alane e Matteus, eles votaram no Bin para defender Davi“, pontuou o carioca.

“O Bin estava falando para Rodrigo que ia para o Fadas“, recordou Pitel. “Bin era muito mais próximos delas do que eu sou“, admitiu o professor. “E do que ele estava da gente”, emendou o brother.

BBB 2024: Lucas Henrique dispara sobre MC Bin Laden

Após opinar que até então o cantor estava perdido, Lucas frisou que Bin faz parte do grupo dos gnomos. 

“Não tem jeito. Ele só estava perdido porque ninguém queria ele, é o patinho feio da casa”, declarou o professor de capoeira. “Ele não é o patinho feio, só errou com todos os lados“, disse Pitel. 

Cabe lembrar que a relação de Bin com Fernanda estava estremecida há algum tempo. Nesta terça-feira (27), antes do resultado do Paredão, a sister o chamou para conversar e eles se acertaram. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.