Lucas Leto abre o jogo sobre cenas quentes com Julia Dalavia em Pantanal

Lucas Leto
Lucas Leto protagoniza cenas quentes com atriz em Pantanal (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Lucas Leto abriu o jogo sobre o que está por vir com seu personagem, Marcelo, no remake de Pantanal. Na trama, o jovem é apaixonado por Guta (Julia Dalavia), que pode ser sua meia-irmã.

“Não posso falar muito sobre o incesto, porque não quero dar spoiler (risos). O que posso dizer agora é que Marcelo e Guta se amam e será difícil resistir à tentação“, disse ele ao jornal Extra.

O ator baiano, no entanto, já gravou cenas quentes com a atriz e rasgou elogios ao falar da troca com ela:

Veja Também

“Por conta da pandemia, nós só conseguimos nos encontrar algumas vezes antes das gravações. Mas já foram momentos de olho no olho e muita intimidade. Desenvolvi um carinho muito rápido pela Julia, o nosso santo bateu de cara”.

“E as cenas que gravamos foram de toque e troca íntima. Isso só foi possível porque tivemos uma preparação muito natural. Eu sou apaixonado por ela”, completou.

Lucas ainda comentou sobre os debates acerca de seu personagem. Além da questão do possível incesto, a trama do personagem do ator também discute a respeito do racismo:

“É um desafio como ator iniciante na TV olhar com sensibilidade para todas as pautas importantes que permeiam a vida de Marcelo. Deixo as ideologias do Lucas de fora das leituras quando estudo o mundo do personagem, mas me sinto pronto para a grande responsabilidade que é fazer um clássico como Pantanal”.

Questionado sobre a oportunidade de entrar no folhetim, Leto recordou: “A produtora de elenco conhecia o meu trabalho de ‘Bom sucesso’ e me convidou. Enviei o teste e recebi a resposta logo em seguida: ‘Vamos trabalhar?’. E eu: ‘Tá, mais um teste, então?’. Ela falou: ‘Não, o Marcelo é seu!’. Eu chorei muito de emoção. Marcelo me inspira na força que tem para ir atrás dos seus sonhos”.

Pantanal: Lucas Leto desabafa ao relembrar convite para trama

Lucas Leto dá vida ao Marcelo, em Pantanal. O ator interpreta um dos três filhos que Tenório (Murilo Benício) teve em seu casamento secreto, em São Paulo.

O artista abriu o jogo ao relembrar que começou a pensar em uma participação na faixa das nove quando ainda estava no elenco de Bom Sucesso, em 2019.

“Com o Waguinho, eu entendi como funcionava uma novela e, a partir daquilo, eu falei ‘cara, eu queria fazer uma novela das nove, queria estar nesse horário’“, disse no GExperience.

“E quando veio o convite [para essa faixa], eu falei ‘tá aí, meu sonho’. Aí quando eu soube que era pra Pantanal, falei ‘é bom demais pra ser verdade’. Saudei todos os orixás, Deus, Jesus, falei ‘é isso‘”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›