Sandy
Lucas Lima riu ao flagrar Sandy cantando ‘Power Rangers’ ao dar banho no filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fãs da cantora Sandy puderam reviver um momento da infância nesta semana. Tudo graças a Stories publicados por Lucas Lima, em que ela aparecia cantando um de seus sucessos da década de 1990.

No vídeo, Sandy aparecia dando banho no filho do casal, Theo. O que chamou a atenção era a música que ela cantava pro pequeno: “O Universo Precisa de Vocês (Power Rangers)”, que gravou ao lado do irmão, Júnior.

 “Quem diria que Power Rangers voltaria pro setlist na hora do banho…”, escreveu Lucas na publicação. Não só Sandy, mas também Theo cantarolava a canção no vídeo, que derreteu os internautas.

O sucesso faz parte do CD “Você é D+!” e foi lançado em 1995. No Twitter, o vídeo agitou internautas. “Ver a Sandy cantando Power Rangers, eu não tenho estrutura pra isso”, escreveu uma seguidora, no Twitter. “Gente, a Sandy cantando Power Rangers pro filho dela é o melhor vídeo que você vai ver hoje”, completou outra internauta. “Fechou meu dia muito melhor”, disse outra fã da cantora, entre vários comentários na rede social.

Foto de Glenda Kozlowski com o filho causa confusão na web

Glenda Kozlowski não esperava que uma foto com o filho causaria uma confusão em seu perfil no Instagram na noite desta quinta-feira (10).

Glenda, de 44 anos, postou uma foto com o filho, Gabriel, de 23 anos. “Tô com saudade”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, vários seguidores ficaram incrédulos ao saber que a jornalista tinha um filho adulto. “Mãe? Achei que fosse namorado”, disparou uma.

Outras internautas brincaram com a situação e uma chegou a questionar se podia chamá-la de… sogra! “Gato demais”, elogiou outra fã.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!