Lucas Lima volta a treinar e detalhe em vídeo chama a atenção

Lucas Lima
Lucas Lima causou ao postar um vídeo em suas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

O músico Lucas Lima tirou a quarta-feira (04) para retomar às atividades físicas. Em suas redes sociais, o marido de Sandy compartilhou um vídeo em que aparece treinando.

Voltando a treinar pela 36ª vez durante a quarentena. TÁ SAINDO DA JAULA O MONSTRO“, brincou ele na legenda. No vídeo, no entanto, o que chamou a atenção foi o fato de Lucas surgir treinando usando pantufas, o que, claro, não passou despercebido pelos seguidores.

Comecei a assistir só por causa das pantufas“, afirmou uma. “Vou pra academia de pantufa hoje“, comentou outra. “O monstro é o ursinho da pantufa?“, questionou mais um. “Só não treino assim porque não tenho essa pantufa“, disparou uma seguidora.

Casado com Sandy desde 2008, Lucas foi exposto pela cantora recentemente nas redes sociais. A famosa mostrou seu lado ciumento numa foto que o marido publicou nas redes sociais: parte dos seguidores achou fofa a interação e outra não achou a brincadeira tão bacana assim.

O furdunço começou quando o músico relembrou uma imagem de bastidores de um ensaio feito em Nova York: “Se alguém te dissesse no fim do ano passado que algum ser humano definiria 2019 como saudoso, tu acreditaria? Foto do meu shooting ensaio lifestyle conceptual no Brooklyn, de blogueira sem blog, olhando pro infinito introspectivo no agora longínquo e saudoso 2019“.

No campo de comentários, Sandy disparou: “Tava olhando o quê, hein?“. Lucas foi espertinho e contornou o “climão” de mentirinha: “Pedi pro fotógrafo segurar uma foto tua“. A filha de Xororó se divertiu com a rapidez de raciocínio do amado: “Se saiu bem“.

Se até Sandy dá uma surtadinha, a gente também pode“, brincou uma internauta. Outra pessoa tirou sarro de um detalhe curioso da foto: “Não é por nada não, mas o que ele estava olhando parecia tão interessante que ele até fez o violino de cavaquinho“.

Um terceiro seguidor surpreendeu com uma reclamação pesada: “Engraçado o feminismo doentio. Mulher ter ciúmes é bonitinho, homem ter ciúmes é louco, agressivo, machista, assassino… Por isso toda feminista toma pé na bunda cedo ou tarde. Não tô falando diretamente pra você não, Sandy, mas pra todas que estão lendo“.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›