Lucas Lucco adota cachorro de rua e teme represália da esposa

Lucas Lucco
Lucas Lucco adota cachorro de rua e teme represália da esposa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas Lucco tomou uma atitude um tanto quanto nobre na noite da última quinta-feira (29). O artista, conforme relatou em seu Instagram, decidiu adotar um cachorro em situação de rua.

“Gente, estava passando aqui em Uberaba e enxerguei um negócio diferente no olhinho desse cachorro”, iniciou o cantor sertanejo.

“Sempre brinco com os cachorros, mas esse aqui me lembrou muito o Uaiti, uma gracinha, gente”, declarou em seguida, referindo-se ao seu pet que morreu em 2020.

Em outro trecho do vídeo, Lucco demonstrou receio quanto a possibilidade da esposa, Lorena Carvalho, brigar com ele por causa da adoção.

“Amor à primeira vista. Estou levando esse bonitão pra morar lá em casa. Mor, não consegui deixar ele lá. Não me mata”, disse, de forma bem-humorada.

“A Lorena vai saber que estou levando outro integrante pra família por este vídeo. Desculpa, amor, mas ao mesmo tempo sei que você vai entender”, finalizou.

Recentemente, o famoso chocou ao mostrar seu antes e depois nas redes sociais. Nos stories, ele postou sua evolução após ficar cinco meses sem treinar por conta de uma cirurgia que fez.

Sem se exercitar, Lucas contou que seu corpo chegou aos 98 kg, com 19% de gordura corporal. Agora, o artista disse que atingiu uma nova marca, mas seu objetivo ainda não foi alcançado.

Semana passada com 9% de gordura e 87,6 kg. Meu objetivo é voltar aos 4 ou 5%“, disse. Em desabafo, Lucas falou sobre o fato de ter cogitado parar com as atividades físicas:

“Eu sei o que é ficar desanimado. Após ter ficado quase quatro meses sem treino, o resultado foi esse da esquerda. Ganhei bastante gordura e perdi massa muscular. A fórmula pra perder a definição e os famosos gominhos. Isso me desanimou demais pra voltar com os treinos”, afirmou.

Meus maiores inimigos foram eu mesmo e o espelho. Eu não tinha forças pra dar o primeiro passo, olhava pra mim e já sentia a maior preguiça de voltar a treinar. Muito insatisfeito”, encerrou.

Confira:

Lucas Lucco
Lucas Lucco adota cachorro de rua e teme represália da esposa (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›