Lucas Lucco apresenta sintomas gripais e cancela show

Lucas Lucco
Lucas Lucco anunciou que vai precisar pausar as apresentações (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas Lucco informou em suas redes sociais que precisou cancelar uma apresentação que teria neste fim de semana. Através de um comunicado, o cantor revelou que apresentou sintomas gripais e, por isso, preferiu ficar em casa.

“Lucas Lucco informa que o show que aconteceria em Itajai-SC neste final de semana, será adiado por motivos de saúde. O cantor, junto com muitos integrantes da equipe, estão com sintomas gripais e, por recomendações médicas, cumpre isolamento em casa por prevenção“, diz o texto.

“Reforçamos a importância da prevenção de cumprimentos das regras sanitárias e vacinação. Em breve, serão divulgadas novas datas“, conclui a nota. Na legenda o artista ainda completou: “Se cuidem, cumpram todas as medidas de prevenção, pra que tudo fique 100% pro nosso próximo reencontro!“.

Lucas Lucco abre o jogo sobre suposta ida para o BBB 2022 e faz revelação

Diante dos rumores, Lucas Lucco, que estava sendo apontado como um dos participantes da edição, se pronunciou sobre ser um dos integrantes do grupo Camarote.

Apesar da vontade dos fãs em tê-lo no BBB, Lucco garantiu que não estará no reality da Globo. “Gente, não sei de onde tiraram isso, não. Não tem isso, não. Não vou para o BBB, não“, disse ele.

Além disso, o cantor explicou o motivo de não fazer parte da 21ª edição do confinamento. “O Luca, meu filho, está só com nove meses. Também, não sei, acho que é meio nada a ver eu entrar lá”, afirmou Lucas.

Lucas Lucco desabafa sobre depressão e síndrome do pânico

Durante uma entrevista para o É de Casa, na Globo, o sertanejou abriu o jogo sobre a fase difícil em que passou. Lucco precisou de ajuda com a depressão quando gravava uma novela em 2016:

“Em 2016, quando eu estava fazendo novela, estava tentando conciliar novelas e os shows. Então, eu gravava de segunda à sexta, e nos fins de semana fazia os shows. Quando vi, percebi que estava fazendo 30 shows no mês. Fui percebendo que essa correria toda, esses milhões de compromissos, estavam afogando meu amor pela música. E tive depressão, síndrome do pânico…”.

Além disso, Lucas explicou como conseguiu superar o momento difícil. “Hoje vejo que foi uma forma de Deus me alertar para coisas que eu precisava resolver dentro de mim. Precisava fazer um mergulho pra dentro de mim“, disse ele na ocasião.

“Foram nesses momentos mais difíceis que vi a importância de ser criança pra Deus. Pedir ajuda e pedir que Ele ficasse próximo de mim, como um ser indefeso que sou. Depois de todas as coisas ruins, aconteceram as melhores coisas da minha vida: a sequência da minha carreira, meu primeiro filho, o casamento…”, completou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›