Lucas Lucco
Lucas Lucco desabafa sobre ônibus assaltado (Imagem: Reprodução)

Lucas Lucco usou as redes sociais para desabafar sobre a desagradável notícia de que seu ônibus, com toda a sua equipe, havia sofrido um assalto. O fato aconteceu no último dia 31.

Pelo Stories em seu perfil no Instagram, Lucco revelou que o ônibus foi assaltado na estrada quando voltava de um show em Pato de Minas, Minas Gerais. “Bom, vocês devem estar sabendo que o ônibus da banda, no caminho de Patos a Uberlândia, sofreu um assalto na estrada“, disse ele.

Foram levados alguns pertences, celulares, alguns instrumentos também, mas fisicamente tá todo mundo bem, graças a Deus, isso que é o mais importante“, contou Lucas no Instagram.

O cantor aproveitou o momento para desabafar. “E como que a gente pode julgar, né? No momento em que vive o país, como é que a gente pode julgar as pessoas por fazer isso“, disse ele. “É deixar para Deus o que é de Deus e cabe a nós seguir em frente. A nossa banda é mais que uma equipe, quem conhece de perto sabe que nós somos uma família muita unida“, finalizou.

Lucas Lucco também aproveitou o momento para anunciar mudanças na sua agenda de shows. Por causa do acontecido, o show que ele faria em Toledo, no Paraná, na sexta (1º) foi adiado para este sábado (2).

Saiba Mais:

Silvero Pereira surpreende seguidores e aparece nu em foto

Diretor anuncia participação de Paula Fernandes em “Deus Salve o Rei”; cantora vibra

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!