Lucas Lucco exibe cicatriz de infância, mas coxas roubam a cena

Lucas Lucco
Lucas Lucco chamou a atenção ao posar em seu perfil no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas Lucco chamou a atenção em seu perfil no Instagram, recentemente, ao publicar uma foto na qual mostra uma cicatriz no queixo, que teria ganhado ainda na infância. 

“Essa cicatriz eu ganhei com 11 anos pulando rampa de tábua com minha bicicleta sem freio”, explicou ele na legenda da publicação. 

Nos comentários, porém, o que chamou a atenção dos seguidores mesmo foi o tamanho das coxas bem torneadas e tatuadas do cantor sertanejo. 

“Estou até agora procurando a cicatriz, mas só achei esses coxões”, afirmou uma seguidora. “Poxa, que coxas”, brincou outro. “Onde está a cicatriz? Não consigo visualizar. Com todo respeito só suas belas pernas”, elogiou uma terceira. “‘Essa cicatriz’ eu fiquei procurando nas coxas”, confessou mais um.

Após um ano atordoado com a perda do primeiro bebê, Lucco e a noiva iniciaram 2020 em grande estilo e divertiram os seus seguidores ao publicar um vídeo dançando Tarantella, uma dança popular do sul da Itália.

Gente, casar é muito bom. Amo quando a gente dança muito mal essas músicas aleatórias e não temos vergonha disso“, escreveu o cantor na legenda da publicação que fez no Instagram.

Karina Lucco — mãe de Lucas — e Guilherme Leicam comentaram com emojis de gargalhadas. Flávio Mendonça deixou um emoji de coração. O ator Vitor Novello foi breve: “Lindinhos“.

Ver essa foto no Instagram

essa cicatriz eu ganhei com 11 anos pulando rampa de tábua com minha bicicleta sem freio

Uma publicação compartilhada por Lucas Lucco (@lucaslucco) em

CONTINUE LENDO →
ALERTAS GRATUITOS