Lucas Lucco exibe o corpo musculoso e toma decisão impactante sobre ele

Lucas Lucco
Lucas Lucco exibe o corpo musculoso e toma decisão impactante sobre ele (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas Lucco deixa fãs suspirando ao mostrar o corpo nas redes sociais, em algumas oportunidades, e dessa vez não foi diferente. No entanto, o cantor também fez um comunicado sobre os exercícios físicos que faz para manter a boa forma.

O marido de Lorena Carvalho postou três selfies com um short curto, exibindo os músculos e suas incontáveis tatuagens e primeiramente lançou um questionamento: “Por que eu não faço mais crossfit?”.

Lucco declarou sua admiração pela modalidade de treinos citada acima, mas informou que terá que deixá-la: “O crossfit é apaixonante! Durante mais de 4 anos eu pratiquei essa modalidade intensamente. Hoje, com 30 anos, senti a necessidade de praticar atividades de menor ‘impacto’ como a musculação”.

O pai de Luca informou como tem feito para manter o shape: “A planilha de treinos que eu sigo hoje de domingo a domingo é a do Treine Híbrido. O programa mistura, basicamente, musculação e treino funcional (…) É super didático, tempo de treino que cabe na agenda e é indicado pra quem quer perder gordura e ganhar músculos”.

Por fim, Lucas Lucco contextualizou quando foram feitas as selfies: “Nas fotos, que são dessa semana, eu tô com 91 pra 92kg. Meu objetivo: quero secar mais pra ficar com uns 89. Com isso vou parecer estar ‘maior’”.

O cantor Gabriel Marques anunciou uma parceria virtual: “Amanhã vou gravar um dueto com você, espero que veja”. Um fã-clube ficou boquiaberto com a sensualidade do ídolo: “Tem que respeitar o shape do pai”. Teve quem caprichasse no elogio: “Tão lindo parece até nota de 200”.

Anteriormente, numa entrevista ao podcast Podpah, Lucco confessou que já usou anabolizantes e que parou quando percebeu os efeitos negativos: “Antes da carreira (musical), eu enchia o c* de bomba. Moleque, né? Morava fora já, com 16 anos eu saí de casa. Bomba, treino, musculação”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›