Lucas Lucco faz relato sobre reversão da harmonização facial

Lucas Lucco
Lucas Lucco está no processo de reversão da harmonização facial (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas Lucco entrou na moda da harmonização facial, mas não gostou nenhum pouco do resultado. Passando pelo processo de retirada dos produtos aplicados, o cantor fez um desabafo no Instagram sobre o assunto.

Eu fiquei mais de um ano sem falar sobre o assunto da reversão, pensando que isso poderia acarretar problemas na carreira do profissional que fez o procedimento em questão”, iniciou o sertanejo, que falou também sobre sua experiência no Fantástico.

“Tenho ciência de que este procedimento faz bem para muitas pessoas. E que ele pode ser realizado por um dentista ou por um médico. A decisão de fazer a reversão foi por um único motivo: eu não gostei do resultado“, afirmou.

Sem expor os profissionais que fizeram a intervenção, Lucas Lucco continuou: “Qualquer um faz o seu trabalho sabendo que há um risco do cliente não gostar do resultado. O que vai fazer o resultado ser mais assertivo é a competência, bom senso e profissionalismo de cada um”.

“Como influenciador, quero alertar para a importância da comunicação e alinhamento das expectativas entre profissional e paciente para evitar esse tipo de chateação e maiores problemas (…) Isso não tem a ver com formação acadêmica e eu não acho que preciso pedir desculpas por dizer que não gostei do resultado de um procedimento estético feito por quem quer que seja“, concluiu.

Lucas Lucco
Lucas Lucco fez desabafo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.