Lucas Lucco faz reversão total da harmonização facial e mostra o resultado

Lucas Lucco
Lucas Lucco não gostou do resultado da harmonização facial que fez no passado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas Lucco já deixou claro que não ficou muito satisfeito com o resultado da sua harmonização facial. Pouco tempo depois de cair na moda e realizar o procedimento, o sertanejo resolveu fazer o processo de reversão.

Nos Stories do Instagram, o cantor contou que agora está com o rosto 100% revertido da harmonização. Feliz, o artista disse que está se sentindo melhor com a retirada dos produtos.

Ao gravar ao lado da profissional que cuidou do seu tratamento, Lucco contou: “Ô, galerinha, tudo bem? Ela foi a responsável por tirar aquela harmonização que acabei não gostando e a gente tirou 100% do produto que tinha. E agora a gente só vai fazer uns ajustes”.

“Comecei a me reconhecer mais, a gostar mais da minha aparência já faz uns meses. Então, pro pessoal que pergunta, eu estou muito satisfeito. Assim que a gente conseguiu retirar todo o produto, consegui voltar com minhas expressões normais“, pontuou o artista.

Para finalizar, Lucas Lucco explicou que a partir de agora só irá manter os “cuidados essenciais”. “Então, fiquem tranquilos, viu? Dá, sim, pra reverter uma harmonização que você não tenha gostado“, explicou o famoso, que afirmou que não tem preço “que pague se olhar no espelho e se sentir confortável com o que vê”.

Para quem não sabe, no final do ano passado, o sertanejo abriu o coração para falar sobre o assunto. Em conversa com o Fantástico, ele contou: “Eu fiquei mais de um ano sem falar sobre o assunto da reversão, pensando que isso poderia acarretar problemas na carreira do profissional que fez o procedimento em questão”.

“Tenho ciência de que este procedimento faz bem para muitas pessoas. E que ele pode ser realizado por um dentista ou por um médico. A decisão de fazer a reversão foi por um único motivo: eu não gostei do resultado“, afirmou.

Como influenciador, quero alertar para a importância da comunicação e alinhamento das expectativas entre profissional e paciente para evitar esse tipo de chateação e maiores problemas (…) Isso não tem a ver com formação acadêmica e eu não acho que preciso pedir desculpas por dizer que não gostei do resultado de um procedimento estético feito por quem quer que seja“, concluiu.

Lucas Lucco
Lucas Lucco reverteu a harmonização facial (Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›