Lucas Lucco lembra clique só de sunga e reclama do visual da época

Lucas Lucco
O cantor Lucas Lucco lembrou foto antiga no seu perfil no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas Lucco arrancou suspiros nas redes sociais, recentemente, ao publicar um TBT de uma foto em seu perfil no Instagram na qual aparece seminu utilizando apenas uma sunga preta deixando o corpo bem torneado em evidência.

Na imagem, o cantor aparece tomando uma ducha em meio a um cenário paradisíaco da Península do Maraú, na Bahia, durante as gravações do clipe da música Paraíso, em parceria de Pabllo Vittar, lançado em 2018.

Na legenda da publicação, o sertanejo reprovou, no entanto, o visual que utilizava na época. “#tbt de quando eu fiz isso no meu cabelo e ele nunca mais foi o mesmo”, confidenciou ele na publicação.

Nos comentários, os seguidores do músico não pouparam elogios à sua boa forma exibida na imagem e também não deixaram de reparar no volume, ou falta dele, na peça de banho. “Gostoso! Lindo!”, exclamou uma.

“Cadê o volume na sunga?”, questionou outra. “Zooom”, disse um terceiro confessando ter ampliado a imagem para ver o tal volume. “Puts…já desfez a mala”, ironizou mais um.

Ver essa foto no Instagram

#tbt de quando eu fiz isso no meu cabelo e ele nunca mais foi o mesmo ???

Uma publicação compartilhada por Lucas Lucco (@lucaslucco) em

WordPress Lightbox