Lucas Lucco mostra música que fez em homenagem a Marília Mendonça

Lucas Lucco
Lucas Lucco criou canção especial para Marília (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas Lucco compartilhou em suas redes sociais uma homenagem especial que fez para Marília Mendonça, que morreu na última sexta-feira (05), após um acidente de avião. No Instagram, o cantor revelou que criou uma música em especial à sertaneja e as outras quatro vítimas da tragédia:

“Escrevi essa música em homenagem à querida Marília, Silveira, Henrique, Geraldo e Tarciso. Usei os nomes das músicas dela como inspiração e eu espero que ela consiga traduzir nossos sentimentos diante desse acontecimento tão inesperado”.

Em seguida, Lucco dividiu com os admiradores e fãs de Marília a letra, de autoria dele:

“Ouço sua voz EM TODOS OS CANTOS. Mas onde você tá? Hoje o dia acordou SEM SAL. E todo mundo tá sofrendo igual. Todo mundo, todo mundo vê. Todo mundo, todo mundo vê. A ESTRELINHA vai brilhar. Em outro lugar. Tempo INFIEL nem pra avisar. Mas… Deus é quem vai cuidar. Ah, como é que eu vou superar? Pra sempre virou nunca. Me diz, DE QUEM É A CULPA? Ah, não quero acreditar. Que a vida é um sopro mesmo. É frágil como GRAVETO. Como é que eu vou superar?”.

Nos comentários, diversos seguidores elogiaram a atitude de Lucas. “Fo*, bonito demais!“, escreveu um. “Que lindo, meu amigo”, comentou outro. “Linda homenagem, ficou incrível”, postou um terceiro.

Para quem não acompanhou, os corpos de Marília e do tio, Abicieli Silveira Dias, foram velados juntos, no último sábado (06), no Ginásio Goiânia Arena. Segundo a assessoria de imprensa da cantora, o velório foi restrito aos familiares e amigos até as 13 horas e, em seguida, foi aberto ao público até as 16h, seguido do cortejo público até o sepultamento no Cemitério Parque Memorial.

A cantora e mais quatro pessoas morreram na queda de uma aeronave de pequeno porte que caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde da sexta-feira (5).

Marília faria um show em Caratinga (MG), na última sexta. A notícia da morte dela foi confirmada por sua assessoria, depois de uma informação equivocada, também informando quais foram as outras vítimas:

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›