Lucas Lucco
Lucas Lucco promove mudança no visual por motivo surpreendente (Imagem: Marília Cabral/Globo)

Lucas Lucco tomou uma atitude na última segunda-feira (11) digna de muitos aplausos. O artista, de modo a conscientizar seus seguidores do Instagram sobre a importância da prevenção do câncer de próstata, decidiu tirar a barba e ficar só com um bigodinho.

Ao legendar o clique, o cantor pediu para que os fãs ajudem a disseminar nas redes sociais o gesto que é símbolo do Novembro Azul.

“Marque seu amigo que vai deixar o bigodinho do Novembro Azul”, escreveu o galã. Devido ao engajamento de Lucas na causa, muitos internautas fizeram questão de deixar elogios no campo de comentários da postagem.

“Reizinho militante, muito orgulho de você”, declarou uma admiradora. Coisa mais linda do mundo ajudando a fazer o bem”, disse outra. “Bela atitude”, disparou uma terceira pessoa.

Com mais de 16,8 milhões seguidores, o músico, só nesta publicação, recebeu mais de 100 mil curtidas. Confira abaixo!

Momento difícil

Lucas Lucco está passando por um momento muito delicado. Após sua noiva Lorena Carvalho sofrer um aborto espontâneo, ela agora está hospitalizada. Internada desde o último final de semana, a noiva do cantor passou mal devido ao aborto.

Enfrentando o momento difícil, Lucco desabafou nas redes sociais. “Enquanto você não volta pra casa, você pede pra eu ser forte. Mas enquanto você não volta pro meu abraço eu penso: Como é que eu posso ser forte se quando eu me sentia fraco era ela que me ajudava a levantar?“, iniciou.

Enquanto você não volta pra gente rir junto eu fico orando pro médico dos médicos, nosso Senhor Jesus, pedindo pra Ele zelar de você como você tem zelado de mim nos últimos anos“, continuou Lucas, na postagem com várias fotos do casal.

Enquanto você não volta pra gente orar junto antes de dormir, eu peço pra Deus neste silêncio que faz sem você aqui, com fé e certeza de que logo eu vou começar a arrumar o quarto que eu deixei bagunçado pra você não brigar, isso tudo, enquanto você não volta pra casa“, finalizou.

Nos comentários, os fãs reagiram. “Força para os dois“, disse uma seguidora. “Vocês vão vencer essa juntos“, afirmou outra. “Vai dar tudo certo“, torceu uma terceira.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos