Lucas Lucco revela estado do pai com coronavírus e lamenta situação do avô

Lucas Lucco
Lucas Lucco está com três familiares com coronavírus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Passando por uma situação difícil por ter o pai, Paulo Roberto, seu avô Joaquim e sua avó Júlia, com coronavírus, Lucas Lucco usou o Stories do Instagram para atualizar os seguidores sobre o estado de saúde dos três.

“Meus familiares melhoraram muito. Minha avó, meu pai saiu do hospital, teve alta e está em casa”, celebrou o sertanejo, que infelizmente não trouxe boas notícias pela parte do avô.

Meu vô, infelizmente, de dois dias pra cá ele teve uma piora e teve de ser entubado pela primeira vez”, contou Lucco.

Mas não perdi as esperanças, minha família também. A gente está cheio de fé e esperança que ele vai melhorar logo”, torceu o artista, que pediu o apoio dos fãs nesse momento delicado.

O nome dele é Joaquim, peço energias positivas e orações de vocês. Ele é um senhor muito ativo, engraçado, muito gente boa“, afirmou o famoso.

Apesar de estar vivendo uma situação difícil com os familiares ainda doentes, Lucas Lucco também tem razões para comemorar. Para quem não sabe, Lorena Carvalho, sua esposa, está na reta final da gestação de Luca, primeiro e tão esperado filho do casal.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›