Lucas Lucco surpreende ao exibir antes e depois de voltar ao treino

Lucas Lucco
Lucas Lucco chocou os fãs ao mostrar sua transformação em poucos meses (Imagem: Reprodução / Instagram) 

O cantor Lucas Lucco surpreendeu os seguidores ao mostrar a transformação de seu corpo. No Instagram, o sertanejo compartilhou uma foto do antes e depois do seu retorno aos treinos e, na legenda, falou sobre os quatro meses que ficou afastado das atividades físicas:

“Eu sei o que é ficar desanimado. Após ter ficado quase quatro meses sem treino, o resultado foi esse da esquerda. Ganhei bastante gordura e perdi massa muscular. A fórmula pra perder a definição e os famosos gominhos. Isso me desanimou demais pra voltar com os treinos. Meus maiores inimigos foram eu mesmo e o espelho. Eu não tinha forças pra dar o primeiro passo, olhava pra mim e já sentia a maior preguiça de voltar a treinar. Muito insatisfeito!”.

Lucas contou que aproveitou para criar um projeto com seu professor de Educação Física e seu coach com o intuito de misturar o equilíbrio do treino funcional com a musculação. “Foi aí que eu convidei o meu amigo e professor de educação física @joaocfp9 e o meu coach @mvianara pra uma reunião afim de começar a traçar um novo planejamento, uma nova estratégia de treinamento misturando com equilíbrio o treino funcional que eu já fazia com a musculação. Nasce o @treinehibrido! Pouco mais de 6 meses e eu já estou quase atingindo o meu objetivo, que é voltar aos 3% , 4% de gordura e recuperar 4 a 5 quilos de massa magra. Creio que em novembro já estarei neste estágio usando nossa modalidade“, explicou.

Nos comentários, seguidores falaram que têm enfrentado algo parecido com o que o músico passou. “Estou passando exatamente por isso , hoje completo 4 meses exatos sem fazer qualquer atividade física e confesso o desânimo pra voltar é grande“, contou um. “Mano muito bom você postar isso, mostra que todos somos meros mortais“, elogiou outro. “Eu tô igual a foto da esquerda e desanimado pra treinar“, disse mais um, se referindo à imagem em que Lucas aparece sem estar com a barriga trincada.

O artista, por sinal, celebrou recentemente a vacinação dos pais Paulim Lucco e Karina Lucco. No Instagram, o cantor postou fotos do momento em que o familiares receberam a primeira dose, e lamentou a perda de seu avô, de sua prima e de amigos para a Covid-19.

Meu pai @paulimlucco e minha mãe @karinalucco estão imunizados”, comemorou ele, que na sequência abriu o coração: “Muitas pessoas que eu amo não tiveram a oportunidade de ficar pra viver esse momento”.

Como eu gostaria que meu vovô Joaquim, minha prima Lorena, meus amigos de longa data Tonhão, Renatinho e tantos outros aguentassem mais um pouquinho”, desabafou Lucas.

O espaço vazio e triste que a falta do ente querido deixou, eu preenchi com gratidão à Deus por tornar esse medicamento possível, por ter influenciado e dado o ânimo necessário a milhares de cientistas espalhados pelo mundo além de ter fortalecido a milhões e milhões de profissionais da saúde que foram os nossos grandes heróis nesses tempos tão difíceis”, completou.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›