Lucas Lucco se envolveu em uma situação um tanto quanto embaraçosa durante o Carnaval do Rio de Janeiro neste fim de semana.
VEJA ESSA
O sertanejo marcou presença em uma área VIP de um camarote da Sapucaí e foi flagrado fumando em um canto com outras duas pessoas, quando foi questionado por uma delas.
De acordo com informações do jornal Extra, o cantor foi colocado contra a parede e perguntando por uma das mulheres se era gay. Sem hesitar, o artista rebateu de forma impressionante.
“Não sou boiola. Tenho cara de boiola?“, quis saber ele, preocupado. A moça logo perguntou se ele teria coragem de se envolver com Luan Santana e, categórico, o músico declarou que “jamais”.
A conversa ainda seguiu e Lucas, então, acabou confidenciando um nome de um cantor famoso que, para ele, “tem cara de boiola”.
Lucas Lucco fala sobre nova fase
O cantor, por sinal, curtiu a folia livre, leve e solto, após terminar o casamento no ano passado. Em entrevista ao G1, ele declarou que está à disposição para curtir.
Questionado sobre o assédio dos fãs, Lucco declarou que, quando se é famoso, é preciso estar disposto a saber que vai ser filmado e, por isso, não fica chateado quando é parado para tirar foto.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.